quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Convite - Sat Sangha 2010

Sat Sangha 2010
Criação –
Um ato Divino

"Eu que sou a beleza verdejante do solo, a alva lua entre as estrelas e o mistério das águas,
Convido vossas almas a ascenderem a mim.
Pois eu sou a própria alma da natureza que vivifica o universo.
Tudo precede de Mim e a Mim retornará.
Haja então regozijo nos corações que me adoram,
e atinai que todos os atos de amor e de prazer são meus rituais.
Haja pois beleza e força, poder e compaixão, honra e humildade, júbilo e reverência em vosso íntimo.
E sabei, vós que procurais conhecer-me,
que vossa busca e anelo permanecerão infrutíferos, até conhecerdes o mistério:
Se não achardes o que buscais em vosso próprio âmago, jamais o encontrarei fora.
Porque tenho estado convosco desde o princípio e,
quando cessarem os desejos, é a Mim que alcançareis."
Benção da Deusa das Estrelas



Local: Auditório Chico Xavier - Faculdades Integradas Espírita – Rua Tobias de Macedo Jr., 246, - Santo Inácio.
Data: 11 de dezembro de 2010 as 16h00.
Oferta: Flores, frutas, velas , incensos, doces ou sucos e uma doação criativa à Escola Rural Onofre Soares.
Traga sua almofada


Um comentário:

  1. Oi,meus amores...adorei.Parabéns,todo sucesso do mundo .Beijos no coração; Madrecita

    ResponderExcluir