terça-feira, 31 de maio de 2016

Gratidão


        A você que com sua presença, confiança e amizade sincera nos dão a oportunidade de crescer e exercer o nosso sacro-ofício.
        A você que nos incentiva a escrever aquilo que em aula experimenta, lhe digo que se algo acontece é porque você lá está e porque há encontro. Que juntos e atentos sejamos sempre bons canais condutores de mais encontros onde o respeito é a base da confiança e segurança para a continuidade e que continuamos fazendo por merecer.

     
        "Aqui diante de vós e sobre a suave certeza da firmeza relativa e da generosidade da Mãe Terra. Curvo-me e ofereço-me em palavra, gesto e ação. Com tudo o que conheço e desconheço de mim, assim como com aquilo que não me lembro, procurando no exercício da humanidade me observar.
        Em gratidão, meu coração de ente humano, junto do coração de tantos homens e mulheres e de todos os seres que se desenvolvem em seu ventre. Amada mãe, abençoe e proteja tudo o que cresce e o que espera.
        Ajude-me a acolher com mais leveza o meu pessoal plantio, que se manifesta em todos os níveis do meu ser. É, de acordo com a sua vontade e meu merecimento, possa eu absorver com sabedoria o resultado, do jeito que a manifestação pode expressar em seus graus de densidade e sutileza.
        Para que eu de fato entenda que essa bênçãos da expressão divina são as tábuas da ponte que faz a ligação entre aquilo que penso ser com aquilo que sou."
                                                                                            Christyano E. Ricetti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário